segunda-feira, 16 de abril de 2012

A tensão da véspera do resultado da OAB

Boa noite, queridos, o que melhor pra começar a postar neste novo blog, se não sobre o resultado da VI Exame Unificado da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil que sai amanhã. Eu tenho certeza que milhares de aprovados na primeira fase, inclusive eu, estão com os nervos a flor da pele para saber o resultado amanhã.
Eu estou com 'tremedeira' nas pernas só de pensar amanhã e encontrar aprovado ou reprovado. Milhões de sensações debatem em nossas cabeças, e ainda temos que aturar os nossos parentes, namoradas(os), noivas(os), esposas(os), etc sobre nossos ombros que estão tão curiosos quanto nós para saber o resultado.
O Tesoureiro da OAB Nacional Miguel Cançado divulgou em seu twitter @miguelcancado que o resultado sairá amanhã entre 10 horas e 14 horas para o fim de nossa aflição! Aflição esta que pra muitos se tornará alegria e pra muitos tristeza! Afinal a OAB reprova metade dos aprovados na primeira fase.
Muita coragem pra todos vocês, vamos que vamos! Amanhã é o dia da verdade.
Deixo desde já parabéns aos aprovados e muita garra pros reprovados! Não desistam, a vermelha é nossa!

O direito é uma loucura.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário