quinta-feira, 26 de abril de 2012

INQUÉRITO POLICIAL E INSCRIÇÃO NOS QUADROS DA OAB

BOA NOITE, hoje após minha aprovação na OAB, finalmente fui na OAB/RJ dar entrada na minha inscrição principal, quando cheguei lá, aconteceu o que eu já imaginava, pediram pra eu assinar uma declaração de responsabilidade afirmando que não possuia inquérito ou processo criminal correndo contra mim. Infelizmente, não posso me inscrever na OAB até saber o resultado do inquérito irresponsavelmente movido contra mim, mais vou correndo amanhã saber o resultado, porque fiquem ATENTOS, o único crime que tem o condão de impedir inscrição na OAB é o Crime INFAME! fora isso, é só juntar certidão da delegacia, no caso de inquérito ou da Vara ou Jecrim, no caso de processo com o resumo do inquérito/processo, que suas inscrições serão aprovadas! Estou escrevendo isto, porque procurei algum material na internet e ninguém sabia me dizer, então fica a dica pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário